02/11/2015 às 11h54min - Atualizada em 02/11/2015 às 11h54min

Novo Pronto Socorro e novo CTI tem suas obras adiantadas

Construção do Novo Pronto Socorro e do Novo CTI, possibilita desenvolvimento social e melhoria da qualidade de vida dos cidadãos leopoldinenses.

Perspectiva do novo Pronto Socorro Municipal

A parceria com a Casa de Caridade Leopoldinense é uma das alternativas da Prefeitura para melhorar as condições do Pronto Socorro Municipal e ampliar a oferta de leitos no CTI. Com o apoio dos deputados estadual, Antônio Jorge e federal, Marcus Pestana está sendo possível manter estas importantes obras no município de Leopoldina. Quem passa na região do Hospital, já percebe o avanço dessas construções. Essas obras, com certeza vão reorganizar a estrutura física dos serviços de atenção de urgência e emergência e com isso desafogar o fluxo de pacientes do Pronto Socorro no Hospital. Ganham os profissionais da saúde e os pacientes usuários, com a melhoria das condições do atendimento e de trabalho.

“A nossa intenção com esta obra é dar um importante passo para a melhoria dos serviços de saúde na cidade. Será uma unidade moderna, projetada dentro dos padrões sanitários”, frisou o prefeito Dr. José Roberto.

Promover uma vida melhor para todos os cidadãos leopoldinenses é objetivo de primordial importância dessa Administração Municipal. Nos bairros, distritos e comunidades rurais do município de Leopoldina, diversas ações da Prefeitura, as vezes em parceria com outras instituições podem ser observadas.

Nesses locais, são promovidas ações e serviços básicos, que permitem a Equipe da Secretaria de Saúde, acolher, orientar, inserir e encaminhar os casos encontrados nos diversos pontos da cidade e de seus distritos. Tudo sob o acompanhamento de profissionais capacitados e por constante presença da secretária de saúde Lucia Gama.Os resultados obtidos por estas ações promovidas na cidade, pela Secretaria Municipal de Saúde, podem ser vistas em todo o município.

Assessoria de imprensa da Prefeitura de Leopoldina com fotos de Kalon Moraes


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »