03/11/2015 às 16h50min - Atualizada em 03/11/2015 às 16h50min

Movimento Arte Viva apresenta Thaylis Carneiro

Será no dia 07 de Novembro no Anfiteatro Ivan Müller Botelho

“Quem não gosta de Samba bom sujeito não é!”, já dizia mestre Caymmi. Por isso, o Movimento Arte Viva apresenta, no dia 07 de novembro, o contagiante samba de Thaylis Carneiro.

A sambista mineira mais baiana do Brasil traz na voz, além de um incrível repertório autoral, músicas de Dona Ivone Lara, Martinho da Vila, Paulo Cesar Pinheiro, Baden Powell, Vinicius de Moraes e Gonzaguinha. Uma mistura que promete deixar enlouquecidos os pés e corações nervosos dos amantes do samba.

Dona de uma voz e de um talento ímpar, Thaylis Carneiro que arrebata público por onde passa, vem acompanhada de um time de muita responsabilidade.

Sinta seu coração bater junto à percussão de Juninho Simpatia, seus pés sambarem ao som do pandeiro de João Lukas, embalados pelo cavaquinho de Danielzinho SP, marcados pelo compasso da bateria de Tiago Viana, que majestosamente amarrados aos arranjos e violão de Josué Gomes, fazem do samba uma verdadeira obra de arte! Sob a batuta da direção musical de Caetano Brasil, que traz consigo além de um refinado talento musical, a doçura e magia dos instrumentos de sopro. Esta mistura, que arrastou multidão na abertura do 1º Festival de Samba e Petisco em Miraí, levará para o Anfiteatro Ivan Muller Botelho a mesma energia e alto astral.

 Impossível não se embalar neste show que promete "Dizer no pé" o que é Samba de verdade!

Fonte: Assessoria de Comunicação Social Energisa


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »