04/11/2015 às 08h42min - Atualizada em 04/11/2015 às 08h42min

Energisa é finalista do Prêmio IASC 2015

Os resultados e a premiação serão no dia 19 de novembro.

Energisa em Minas Gerais é finalista do Prêmio IASC - Índice Aneel de Satisfação do Consumidor 2015, disputando o título de Melhor Distribuidora de Energia Elétrica das regiões Sul e Sudeste acima de 30 mil até 400 mil unidades consumidoras com a Companhia Jaguari de Energia (CPFL Jaguari) e Cooperativa Aliança (Cooperaliança).

O IASC é o resultado de pesquisa realizada pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), no segundo semestre de cada ano, que retrata o grau de satisfação do consumidor em relação à qualidade dos serviços prestados pelas distribuidoras de energia elétrica do país, sendo premiada uma distribuidora por região. Divulgado anualmente desde 2000 pela ANEEL, a Agência instituiu, em 2002, o Prêmio IASC, com o propósito de estimular a busca pela melhoria contínua na perspectiva do consumidor.

A premiação está marcada para o dia 19 de novembro, às 19h, no auditório da Agência Nacional de Energia Elétrica – Aneel, em Brasília.

A pesquisa foi realizada pela empresa Zeytec Brasil, no período de 2 de junho a 17 de agosto deste ano, quando foram entrevistados 25.186 consumidores residenciais em 550 municípios brasileiros quanto ao desempenho dos serviços prestados pelas concessionárias em suas respectivas áreas de atuação. A amostra estatística foi proporcional à população atendida em cada área de concessão.

Veja aqui a relação de finalistas nas 13 categorias do Prêmio IASC.

Assessoria de Comunicação Social da Energisa


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »