05/11/2015 às 08h41min - Atualizada em 05/11/2015 às 08h41min

III Encontro de Famílias Rurais Comunidade dos Coelhos

Nilda de Souza França(*)

Aconteceu no dia 1° de Novembro (Domingo) o III Encontro de Famílias Rurais na Comunidade dos Coelhos, numa parceria entre a Associação dos Produtores Rurais da Comunidade dos Coelhos, Prefeitura Municipal e EMATER-MG.

No trabalho junto ao homem do campo, a EMATER-MG, visa contribuir para a sua inclusão produtora, melhoria da qualidade de vida das famílias e também para o desenvolvimento sustentável do município em que atua.

Estiveram presentes prestigiando o evento o presidente da Câmara Municipal, Ivan Martins Nogueira, o secretário da AgriculturaRogério Ladeira, representantes da Cooperativa Lac e moradores e amigos da Comunidade.

Através deste evento temos como objetivo a valorização das famílias dos produtores rurais; a preservação dos costumes, tradições e cultura local; incentivo ao Associativismo; busca de recursos visando dotar a comunidade de infra - estrutura necessária ao bem estar das famílias.

Como atrações foram realizadas gincanas, bingo, futebol, pega do leitão e pau -de- sebo.

Agradecemos a todos que contribuíram para a realização deste encontro com doações, trabalho, apoio e incentivo na certeza de podermos contar com todos em todas as nossas programações.

(*)Ext. Bes EMATER-MG 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »