05/11/2015 às 17h09min - Atualizada em 05/11/2015 às 17h09min

Pif Paf Alimentos anuncia expansão da linha e investe em três novas marcas

Ela tem unidades em Visconde do Rio Branco, Viçosa, Leopoldina, Patrocínio, Pará de Minas, Pitangui, São José da Varginha, Paula Cândido e Igaratinga.

Unidade da Pif Paf Alimentos em Leopoldina(Foto João Gabriel Baia Meneghite)

A Pif Paf Alimentos tem novidades para o segundo semestre deste ano. A empresa acaba de anunciar o investimento em novas marcas: Pif Paf Premium, Ladelli e a  PescaNobre. Com um aporte inicial da ordem de R$ 2 milhões, a companhia tem como meta diversificar ainda mais o seu mix de produtos, além de ampliar sua atuação. “Nossa expectativa é alcançar um número ainda maior de consumidores e oferecer a eles opções diferenciadas, saborosas e de qualidade”, afirma o diretor superintendente da Pif Paf Alimentos, Luiz Carlos Mendes Costa. A companhia espera um acréscimo de 5% no volume de negócios com as novas marcas.

A linha Pif Paf Premium, que acaba de chegar ao mercado, iniciou com dois produtos: pão de queijo Premium, biscoito de queijo três queijos. Em breve trará também, produtos derivados de carnes. Os produtos de queijo estão nas gôndolas dos pontos de venda nas regiões sudeste, sul da Bahia e Goiás.

Outro investimento da empresa foi na marca PescaNobre, focada na comercialização de pescados. “Mais um segmento que estamos presentes, oferecendo produtos com maior valor agregado”, afirma. A marca oferece bacalhau dessalgado congelado, nas opções lombo e em postas e também filé de tilápia, dentre outros desenvolvimentos que estão por vir.

As inovações não param por aqui, e ainda este mês chegará ao mercado os “mini churros”, sobremesa recheada de doce de leite, que marcará a estréia da marca Ladelli, tudo isso, somado à já tradicional qualidade, praticidade e atendimento, que marcam o sucesso do Grupo Pif Paf Alimentos.

As três marcas vieram para impulsionar ainda mais os negócios da Pif Paf Alimentos. “De fato estamos focados na diversificação e na ampliação do nosso consumidor final; acreditamos em um aumento de faturamento da ordem de 8%”.  No início deste ano, a companhia anunciou o investimento de R$ 54 milhões para este ano. Segundo a direção da indústria, os investimentos estão sendo direcionados para o aumento da infraestrutura do parque industrial, melhoria da sua capacidade de produtos industrializados, aporte em pesquisa e desenvolvimento de novos produtos e construção de novos aviários.

Sobre a Pif Paf

Com sede corporativa em Belo Horizonte (MG), a empresa possui cinco unidades industriais e doze unidades produtivas que com suas fábricas de ração, matrizeiros e incubatórios fornecem matérias-primas para as indústrias Pif Paf. As unidades estão instaladas no interior de Minas Gerais, em Visconde do Rio Branco, Viçosa, Leopoldina, Patrocínio, Pará de Minas, Pitangui, São José da Varginha, Paula Cândido, Igaratinga. Em Goiás, a Pif Paf está presente em Palmeiras de Goiás e Paraúna (GO). Os centros de distribuição estão localizados em Contagem, Araguari (MG), Jandira (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Vila Velha (ES). Há 47 anos no mercado, a empresa hoje conta com cerca de 8.500 empregados diretos e mais de 80 mil clientes. Atua nas regiões Sudeste e Centro-Oeste, além de exportar para diversos países.

Fonte: Maria Thereza Casale-Link Comunicação Empresarial


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »