09/11/2015 às 09h18min - Atualizada em 09/11/2015 às 09h18min

Equipe do Fonte vence Copa de Futebol Amador em Leopoldina

Torneio organizado pela Liga Esportiva Leopoldinense reuniu equipes de bairros e distritos de Leopoldina

Texto e fotos de João Gabriel Baia Meneghite
Jogadores do Fonte comemorando o título (Foto: João Gabriel B. Meneghite)

A Liga Esportiva Leopoldinense organizou a 2º Copa Fonte Supermercados de Futebol Amador, com participação de 14 equipes. O torneio recuperou o prestígio do futebol amador local, onde equipes de bairros e distritos como os de Piacatuba e Providência se reuniram para abrilhantar o evento, levando a família para ver os jogos disputados nos finais de semana. 

Os jogos da final foi disputada entre as equipes do Fonte e do Brasília Country Clube, no Estádio Guanahyro Fraga Mota, sendo o primeiro no dia 1º de novembro, com placar de 1x1. O segundo jogo também ficou equilibrado, mas o Fonte ganhou por 1x0, com gol de Celão, que aproveitou a 'furada' do zagueiro, ficando livre na área, chutando forte para o gol. No final a equipe do BCC tentava pressionar, chegando a marcar um gol inválidado por causa do impedimento, mas não conseguiu lograr êxito com um empate para levar a decisão para os pênaltis.

Fonte Supermercados: Em pé: Marcelo Celão, Petrolina, Buiu, Italo, Cristiano, Iago, Lei, Igor, Marcelo, Koia e Maurício. Agachados: Tati, Salô, Gleide, Ezequiel, Cutinha, Humberto, Juninho, Mateus e Lucas

O torneio teve apoio do Fonte Supermercados e foi organizado pela Liga Esportiva Leopoldinense. O presidente da Liga Luiz Carlos Rodrigues, o ‘Pião’, comentou que escolheu deu o nome do troféu de campeão a José Breno, o ‘Marron’, devido aos relevantes serviços prestados ao futebol amador. Pião agradeceu à empresa Carraro & Rocha Ltda/Fonte Supermercados  pelo apoio, além da contribuição de toda equipe da Liga como Sargento Jaime, Jorge de Oliveira (Cuíca), entre outros.

 

Resumo:

Campeão: Fonte Supermercados

Vice-campeão: Brasília Country Club

Goleiro menos vazado (9 gols): Lei (Fonte)

Artilheiro (7 gols): Willian (Piacatuba)

Brasília Country Club: Em pé: Felipe Coca, Gugu, Luiz Fernando (Pega Bem), Wellington, Caio, Douglas, Sopinha, Juarez, Bruno, Ramires, Kiel e Gilmar. Agachados: Elias, Diego, Oval, Mateus, Gilmar, Guilherme, Roia, Danilo, Felipe Sales e Caio.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »