11/11/2015 às 19h28min - Atualizada em 11/11/2015 às 19h28min

Vereadores pedem esclarecimentos ao prefeito sobre o piso salarial dos professores

Um requerimento encaminhado ao gabinete do prefeito também questiona quais os demais dispositivos da Lei Complementar que não estariam sendo cumpridos.

O presidente Ivan Nogueira encaminhou o requerimento ao prefeito.

Um requerimento assinado por 13 vereadores dos 15 que compõem a Câmara Municipal de Leopoldina,foi encaminhado ao prefeito José Roberto de Oliveira, solicitando esclarecimentos sobre a razão pela qual não está sendo pago o Piso Salarial previsto na Lei Complementar nº 40, de 25 de agosto de 2015, que alterou a Lei Complementar nº 17/2010, que dispõe sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos Profissionais do Magistério do Município de Leopoldina.

O requerimento foi assinado pelos vereadores: Carlos Antonio Rocha Paturi, Pastor Darci José Portela, Diego Freitas Pereira, Edvaldo Franquido Donato do Vale, Hélio Batista Braga de Castro, Ivan Martins Nogueira, Jacques Villela, K´pelvia Raquel Souza Ribeiro Santos, Leandro de Almeida Machado, Oldemar Brazil Montenari, Otávio Arantes Xavier, Paulo Sérgio Celestino de Oliveira e Rodrigo Junqueira Reis Pimentel. Não assinaram o requerimento os vereadores Alfredo Mendes do Vale(Abstenção) e Antonio Carlos Martins Pimentel(Ausente).

O documento, que foi encaminhado na tarde desta quarta-feira ao gabinete do prefeito José Roberto de Oliveira, pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Ivan Martins Nogueira, também  questiona quais os demais dispositivos da Lei Complementar que não estariam sendo cumpridos.

Fonte: Câmara Municipal de Leopoldina

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »