12/11/2015 às 07h43min - Atualizada em 12/11/2015 às 07h43min

Bispo agradece solidariedade da população

Paróquias das cidades que compõem a Diocese de Leopoldina arrecadaram em tempo recorde milhares de donativos para as vítimas do rompimento das barragens de Mariana/MG

Historicamente a Igreja Católica é uma referência no apoio à população em situações de calamidade pública. Desta vez não foi diferente e a Diocese de Leopoldina demonstrou uma mobilização e encontrou um grande apoio da população, que foi solidária entregando donativos para as vítimas do rompimento de barragens na cidade de Mariana/MG, que afetou várias localidades.

A solidariedade da população emocionou o Bispo Diocesano Dom José Eudes Campos do Nascimento, que em entrevista ao jornal Leopoldinense, agradeceu a todos que se uniram em prol da campanha, que iniciou-se no sábado (07/11) e arrecadou em tempo recorde milhares de donativos.

As arrecadações aconteceram nas paróquias de toda a região que compõem a Diocese de Leopoldina. Foram doados:  vestuário e calçados para adultos e crianças, água, alimentos, material de higiene e limpeza, que serão entregues na cidade de Barra Longa, na Paróquia São José.

O Bispo Diocesano Dom José Eudes Campos do Nascimento gravou um áudio para a população agradecendo o belo gesto de solidariedade.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »