12/11/2015 às 10h32min - Atualizada em 12/11/2015 às 10h32min

Centro de Leopoldina tem comércio agitado com inúmeras promoções

Como uma espécie de feira ao ar livre, lojas se reúnem no centro para o 1º LIQUIDALEO, que vai até sábado (14/10).

Antes do Liquidaleo ser aberto oficialmente, população já foi às compras. (Foto: João Gabriel B. Meneghite)

Foi inaugurado na manhã desta quinta-feira, 12 de novembro, o primeiro LIQUIDALEO, evento que reúne diversos estandes de lojas dos mais variados segmentos do comércio de Leopoldina.

Com objetivo de incentivar o comércio de Leopoldina, lojistas colocaram à disposição da população vários itens em promoções com descontos imperdíveis, como é o caso da Papelaria Central, que está com dois estandes no centro. Outras lojas também estão ofertando produtos com preços imperdíveis. (ver mapa)

O evento é realizado pelas Faculdades Doctum de Leopoldina e pela Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Leopoldina. A organização é da Máximus Consultoria (Empresa Júnior das Faculdades Doctum) e conta com apoio da Prefeitura Municipal de Leopoldina e outras instituições como 4º Pelotão de Bombeiros Militar de Minas Gerais, 6ª Companhia PM Independente Receita Estadual e Copasa.

O primeiro LIQUIDALEO, se propõe a ser um evento que possibilitará aos consumidores comprarem vários produtos por preços especiais e é considerado como uma estratégia para que as empresas que aderiram ao projeto consigam renovar seus estoques, segundo Martinho Luthero Souza Júnior, coordenador da Empresa Júnior Maximus Consultoria.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »