12/11/2015 às 11h17min - Atualizada em 12/11/2015 às 11h17min

Energisa e Junior Achievement formam jovens empreendedores em Leopoldina

Mais um projeto social da Energisa, que conta com a participação especial de funcionários da empresa que apoiam esta iniciativa como voluntários.

Escola Estadual Omar Rezende Peres

Nesta quinta-feira, 12 de novembro, às 19:00 horas, a Energisa e a Junior Achievement encerram, em Leopoldina, as atividades do curso de formação de jovens empreendedores na Escola Estadual Omar Rezende Peres.

Mais um projeto social da Energisa, que conta com a participação especial de funcionários da empresa que apoiam esta iniciativa como voluntários.

Este ano, foi disponibilizado o programa de capacitação da Junior Achievement Habilidades para o Sucesso, com práticas de preparação para o mercado de trabalho e perspectivas de carreiras. Nos encontros, são trabalhadas habilidades para o sucesso profissional: habilidades pessoais; comunicação eficaz; resolução de conflitos; tomada de decisões; cooperação e trabalho em equipe; elaboração de currículo entre outros.

Desde 2009, a Energisa mantém parceria com a Junior Achievement, uma associação sem fins lucrativos, criada em 1919, que contribui com a educação de jovens empreendedores em mais de cem países.

Nesses sete anos, essa parceria contou com a participação de mais de 90 colaboradores da Energisa, que apoiaram esta iniciativa com voluntários, beneficiando ao todo mais de 1.600 alunos de 24 escolas municipais e estaduais de Minas Gerais.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Energisa


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »