13/11/2015 às 08h45min - Atualizada em 13/11/2015 às 08h45min

Hugo Garcia competiu em Copa Internacional de MTB em Congonhas

O representante de Leopoldina divide seu tempo entre o trabalho na Polícia Civil e os treinos de MTB com orientação do técnico Rosemberg Fajardo.

Hugo Garcia subiu ao Pódio em Congonhas

Foi realizado no domingo, dia 08 de novembro,  em Congonhas, a Copa Internacional de MTB, contando com ciclistas de todo o Brasil que enfrentaram um percurso difícil, principalmente por causa da forte chuva que caiu na véspera da prova tornando o terreno escorregadio e com muita lama.

Entre estes ciclistas um representante de Leopoldina, Hugo Garcia, que divide seu tempo entre o  trabalho na Polícia Civil e os treinos de MTB.

"Apesar de apenas um mês de treinos orientados, o Hugo conseguiu uma excelente classificação em sua categoria que é uma das mais difíceis da prova, conseguindo o 8º lugar, representando bem assim a nossa Cidade e a nossa equipe, RB TEAM", relatou o técnico Rosemberg Fajardo ao jornal Leopoldinense, complementando: "Agora Hugo se prepara para o X TERRA JF que acontecerá no próximo domingo, dia 15 de novembro, depois o Duathlon Thiago Machado, uma das mais tradicionais prova da modalidade em Minas", informou.

Fonte: Assessoria de Imprensa da RB TEAM


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »