13/11/2015 às 11h26min - Atualizada em 13/11/2015 às 11h26min

Homem recebe descarga elétrica e morre no bairro Rosário

Equipes do SAMU, Corpo de Bombeiros e da Energisa foram mobilizadas no atendimento

Equipe do SAMU e do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência, encaminhando a vítima para o Pronto Socorro Municipal. (Foto: João Gabriel B. Meneghite)

Geraldo Vitalino, de 50 anos de idade, morreu após receber uma descarga elétrica na manhã desta sexta-feira (13/11), por volta das 10h30min,  quando trabalhava numa casa situada à rua Joaquim Ferreira Brito, no bairro Rosário, em Leopoldina.
Segundo informações de moradores da vizinhança, ele estaria puxando uma estrutura metálica para a parte superior da casa, com utilização de uma corda. A estrutura teria  esbarrado na fiação transferindo uma descarga elétrica para o trabalhador, sendo esta a causa de sua morte.
Uma equipe do SAMU e outra do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência, encaminhando a vítima para o Pronto Socorro Municipal. Também atenderam a ocorrência equipes que trabalham com a segurança de energia elétrica da Energisa. O trânsito foi bloqueado por alguns instantes, sendo liberado ao término dos atendimentos.

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »