16/11/2015 às 08h23min - Atualizada em 16/11/2015 às 08h23min

Primeiro LIQUIDALEO pode ser considerado um sucesso

Os consumidores tiveram a oportunidade de adquirir produtos por preços especiais.

O Primeiro LIQUIDALEO, um projeto promovido pela ACIL - Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Leopoldina em parceria com as Faculdades Doctum e apoio da Prefeitura de Leopoldina pode ser considerado um sucesso.

Dezenove stands foram montados ao lado da Praça João XXIII, sem que houvesse a necessidade de interrupção total do trânsito na região. As lojas que participam do LIQUIDALEO tiveram toda a infraestrutura no local, como energia elétrica, água e segurança. 

Foram comercializados itens de vestuário, calçados, brinquedos e papelaria, dentre outros, com preços atrativos para toda a população. De acordo  com Martinho Luthero Souza Júnior, coordenador da Empresa Júnior Máximus Consultoria, responsável pela organização do Liquidaleo, a iniciativa visou incentivar os lojistas a oferecerem seus produtos com descontos vantajosos, aumentando suas vendas no período e consequentemente, possibilitar a renovação dos estoques. Por sua vez, os consumidores tiveram a oportunidade de adquirir produtos por preços especiais. 

Na abertura, a Diretora da Unidade Doctum Leopoldina e Coordenadora do Curso de Administração daquela instituição - Débora Valentim Duarte Junqueira, o diretor da ACIL, Jairo Seoldo e o prefeito José Roberto de Oliveira, discursaram antes do desenlace da fita inaugural. Também prestigiaram a solenidade o chefe de gabinete do prefeito, Luiz Cabral, e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Walter Matos.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina com foto de  Kalon Moraes.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »