17/11/2015 às 09h45min - Atualizada em 17/11/2015 às 09h45min

Leitora denuncia queimadas diárias nas margens do Feijão Crú

Luiz Otávio Meneghite

Uma leitora do Jornal Leopoldinense Online, identificada pelas iniciais A.C. envia e-mail à Redação para fazer uma denúncia grave sobre queimadas. Leia a seguir:

“Trata-se das queimadas diárias que acontecem nas margens do Feijão Cru próximo da Rua Juvenal Carneiro. Não bastasse o ar já estar naturalmente seco devido à escassez de chuvas, colocam fogo diariamente nas margens do córrego. O ar está irrespirável. Em uma dessas, já pegou fogo até em um Flamboiant, que até hoje está muito feio. Também já é notório, moradores jogarem lixo nas margens do córrego, demonstrando total falta de educação. Agora a cereja do bolo: como estão roçando o mato das margens do córrego (aliás, algo errado tirar a mata ciliar), ao que tudo indica, os próprios funcionários da Prefeitura fizeram a queima do mato nos últimos dias resultando em uma fumaça forte,  que impregnou nossas casas e tornou o ar ainda pior” relatou a leitora.

 

Leitor envia fotos de descarte no Feijão Crú

Outro leitor do Jornal Leopoldinense Online, identificado pelas iniciais J.C.A., enviou uma seqüencia de fotos que mostram uma pessoa podando uma árvore e jogando seus galhos às margens do Feijão Crú. A poda foi feita na esquina da Juvenal Carneiro com a 27 de Abril. O descarte das folhas é na Juvenal Carneiro próximo à ponte sobre o córrego  Feijão Crú.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »