27/11/2015 às 00h00min - Atualizada em 27/11/2015 às 00h00min

Curso de Marketing Digital será realizado na Câmara Municipal de Leopoldina

Evento acontecerá na quarta-feira, 2 de dezembro, às 18h30m

Com ênfase na Netiqueta, o Governo de Minas está patrocinando minicurso de Marketing Digital, que percorrerá 21 cidades da região da Zona da Mata. O minicurso é um projeto de autoria do publicitário kyko Garcia, consultor de Marketing Digital e Mídias Sociais.

Netiqueta é formada pela junção das palavras Net (do inglês), e Etiqueta (do português). Significa a etiqueta e o comportamento que as pessoas precisam ter no mundo virtual para construir uma imagem pessoal e profissional positiva. As ‘boas práticas’ e as ‘condutas prejudiciais’ são temas constantes do minicurso.

As vagas são limitadas. As inscrições, gratuitas, podem ser feitas pelo site Netiqueta ou com confirmação de comparecimento nos eventos postados no Facebook, cujos links são encontrados no perfil de kyko Garcia. No site Netiqueta você também encontra as informações completas dos locais e datas nas cidades onde o curso já está marcado.

As cidades onde será feito o minicurso de marketing digital são: Astolfo Dutra, Aracitaba, Cataguases, Dores do Turvo, Ervália, Guidoval, Leopoldina, Mercês, Miraí, Muriaé, Paula Cândido, Piraúba, Rio Pomba, Rodeiro, São Geraldo, São Sebastião da Vargem Alegre, Senador Firmino, Tabuleiro, Tocantins, Ubá, Viçosa e Visconde do Rio Branco.

Fonte: http://ubadigital.com.br


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »