07/12/2015 às 09h03min - Atualizada em 07/12/2015 às 09h03min

Distrito de Tebas ganhará Capela Mortuária

A capela mortuária vai oferecer à comunidade, um local apropriado e digno para os funerais dos entes queridos, disse o prefeito José Roberto.

A capela será semelhante às que foram construídas nos distritos de Ribeiro Junqueira e Providência (Foto). Crédito: Cláudio Batista
O prefeito José Roberto de Oliveira acaba de autorizar a contratação da empresa leopoldinense Lacosta Construções Ltda, vencedora de licitação promovida pela Prefeitura de Leopoldina, para a construção de uma Capela Mortuária no distrito de Tebas. A licitação teve como critério de seleção o menor preço global, no valor de R$ 108.893,14 com recursos próprios do Município.

De acordo com o projeto a construção ocupa uma área de 57,50 m², com um amplo e moderno espaço projetado dentro das normas de acessibilidade, com salão de circulação, copa e banheiros, semelhante às que foram construídas nos distritos de Ribeiro Junqueira e Providência (Foto).

O prefeito José Roberto de Oliveira destaca que a construção da capela mortuária é um desejo antigo da comunidade e dos líderes locais e tem o objetivo de tornar esse momento tão doloroso mais cômodo aos moradores “O distrito de Tebas e suas adjacências abrigam muitas famílias, sendo uma necessidade a construção de um local adequado para que aconteçam os velórios. Acreditamos que com a construção dessa capela mortuária, o Poder Público Municipal, vai oferecer à comunidade, um local apropriado e digno para os funerais dos entes queridos”. 

Fonte:  Diário Oficial dos Municípios Mineiros 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »