07/12/2015 às 09h08min - Atualizada em 07/12/2015 às 09h08min

Dr. Marco Antonio recebe apoio da direção do PRB à sua candidatura a prefeito de Leopoldina

O Partido em Leopoldina está arregimentando novos filiados, principalmente aqueles que tenham a pretensão de se candidatar ao cargo de vereador nas próximas eleições.

Secretário Carlos Henrique, Dr. Marco Antonio e Gilberto Abramo
Durante encontro ocorrido na sede do PRB, em Belo Horizonte, no dia 13 de novembro, com o presidente do Partido em MG, deputado federal Gilberto Abramo, em companhia do secretário de Estado dos Esportes de Minas Gerais, deputado estadual Carlos Henrique Alves da Silva, o médico Dr. Marco Antonio de Oliveira Lacerda, presidente da Unimed-Leopoldina e recém filiado ao PRB de Leopoldina, reafirmou aos dois a sua pretensão de se candidatar a prefeito de Leopoldina em 2016, recebendo imediatamente o apoio e o incentivo de ambos.

O deputado Gilberto Abramo, presidente do PRB Minas, revelou que “a partir do momento que eu assumi a presidência, o objetivo era fazer crescer o Partido em Minas. A minha expectativa é muito boa até porque eu gosto de desafio. A própria Executiva Nacional deu uma demonstração clara de que, quando nós traçamos um objetivo e o objetivo é um grande desafio, tendo trabalho, tendo esforço e empenho, nós podemos chegar lá, a exemplo do que aconteceu nas últimas eleições quando saímos de oito deputados federais para 21 deputados. Então, não é qualquer partido que tem essa capacidade, a não ser aqueles que realmente abraçam e desejam o crescimento.Eu acredito que na política atual existem boas pessoas com boas intenções, mas talvez sejam a minoria, pessoas que não estão trilhando o caminho da política, mas que têm boas intenções. Acredito que elas precisam despertar porque se elas não forem despertadas e a política ser gerenciada pelos maus políticos, acredito que dificilmente nós conseguiremos uma mudança. Então, o propósito do PRB-MG, e creio que o do partido em todo o Brasil, é o de trazer pessoas que de repente não estejam envolvidas diretamente com a política, mas que, a partir do momento que nós despertarmos nelas esse interesse, elas tenham sim o desejo de ingressarem na política e que possam nos ajudar a implantar uma política voltada para o cidadão. Tivemos uma reunião com todos os coordenadores municipais para traçar as metas das eleições de 2016. Hoje nós temos quase 200 vereadores no estado, a nossa meta para a proporcional é chegar ao número de 600 vereadores. Já na majoritária, atualmente nós temos entre prefeitos e vice-prefeitos 16 nomes e nós queremos pelo menos aumentar para 40. Esta é a meta que nós traçamos para todos os coordenadores”, disse Abramo.

Para o Dr. Marco Antonio, o apoio entusiástico recebido de membros da Executiva Estadual do PRB, é muito importante na medida em que deixa claro que a escolha do Partido para sua filiação foi acertada. Ele contou ao jornal Leopoldinense que está cuidando agora de organizar o Partido em Leopoldina, arregimentando novos filiados, principalmente aqueles que tenham a pretensão de se candidatar ao cargo de vereador nas próximas eleições e também está cuidando de fazer alianças sólidas com outras agremiações partidárias visando fortalecer as coligações municipais.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »