14/12/2015 às 09h05min - Atualizada em 14/12/2015 às 09h05min

Secretaria Municipal de Cultura presente no Natal Luz de Piacatuba

A Secretaria disponibilizou para os dias dos eventos a estrutura de sonorização, tendas, transportes para as atrações, barracas, tablados e apoio constante de seus funcionários.

Vista panorâmica noturna do distrito de Piacatuba. (Foto: João Gabriel B. Meneghite)
Dezembro chegou, e com ele o clima de magia e esperança das festas de final de ano. No distrito de Piacatuba, o Natal Luz 2015 trará uma vasta programação para toda a família.

Para a secretária municipal de Cultura, Jussara de Almeida Thomáz, o clima é de compartilhamento, emoção. “Construímos tudo em conjunto. Quando temos desafios, mesmo diante de crises, acreditamos que podemos superar e esse Natal foi de superação, pois mesmo com os recursos próprios que disponibilizamos com a comissão organizadora, a população terá uma programação”, destacou.

A Secretaria de Esportes de Leopoldina disponibilizou para os dias dos eventos a estrutura de sonorização, tendas, transportes para as atrações, barracas, tablados e o apoio constante de seus funcionários.

Casarão recebe reforma



Parte importante da história cultural do distrito de Piacatuba, o ‘Casarão’ passou por reformas para continuar recebendo duas atividades culturais.

Os trabalhos foram realizados pela La Costa Construções Ltda ao custo de R$ 31.532,20. Esses recursos são próprios da Prefeitura de Leopoldina.

“A reforma do casarão do distrito de Piacatuba, vai continuar proporcionando aos moradores um espaço importantíssimo para a cultura e arte”, informou Jussara de Almeida Thomáz, Secretária Municipal de Cultura.
 Fonte: Secretaria Municipal de Cultura


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »