15/12/2015 às 09h06min - Atualizada em 15/12/2015 às 09h06min

Leopoldina marcou presença no Duathlon Thiago Machado

Cidade foi representada pela equipe RB TEAM com 9 atletas com fizeram bonito dando o melhor de si na busca da superação pessoal.

Os leopoldinenses no Duathlon Thiago Machado.
Foi realizado no domingo, 13 de dezembro, em Juiz de Fora a 10ª edição do Duathlon Thiago Machado. Criado em 2005 como forma de homenagear o triatleta Thiago Machado dos Santos, o evento cresce a cada ano. Hoje é um dos maiores duathlons terrestres do Brasil. Na edição comemorativa de 10 anos, os atletas tiveram que percorrer 3km de corrida 18km de bike e 3km de corrida novamente.
 
Entre os 400 atletas participantes de várias partes do estado, Leopoldina foi representada pela equipe RB TEAM com 9 atletas com fizeram bonito dando o melhor de si na busca da superação pessoal.
 
Ao final da competição atingiram o excelente resultado de ter 6 atletas entre os 10 melhores em suas respectivas categorias: Maria Alice Possane, campeã em sua categoria; Isabela Rodrigues, Vice Campeã em sua categoria e Rosemberg Fajardo, Vice Campeão em sua categoria. Destaque também para os atletas mirins: João Henrique e Otto que se saíram muito bem em suas disputas.
 
Com esta competição termina o calendário de provas para a equipe com a certeza de que o ano de 2016 promete ser um ano de muitas provas e desafios pessoais a serem vencidos. Os treinos continuam as 2ª,4ª e 6ª na Academia Fortyficação e finais de semana em frente ao SESI, sob a orientação do técnico Rosemberg Fajardo.
 
Fonte: Academia Fortyficação


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »