16/12/2015 às 10h24min - Atualizada em 16/12/2015 às 10h24min

Sorteados novos membros do Tribunal do Júri da Comarca de Leopoldina

Eles atuarão na 1ª Reunião Periódica do Tribunal do Júri do ano de 2016, para as sessões de instrução e julgamento designadas para os meses de fevereiro e março.

Dr. Flávio Mondaini presidiu audiência para o sorteio dos jurados. (Foto: João Gabriel B. Meneghite)
O Dr. Flávio Mondaini, Juiz de Direito, titular da Vara Criminal e da infância e da Juventude da Comarca de Leopoldina, presidiu na última segunda-feira, 14 de dezembro, no Fórum Dr. José Gomes Domingues, audiência para o sorteio dos jurados que atuarão na 1ª Reunião Periódica do Tribunal do Júri, para as sessões de instrução e julgamento designadas para os meses de fevereiro e março de 2016.
Foram sorteados 25 jurados dos quais 16 homens e 09 mulheres, todos residentes em Leopoldina. Confira os nomes de acordo com a ordem de sorteio:

Lúcia Helena da Silva, Rafael Lacerda Junqueira, Arlen de Oliveira, Celso Patrício Machado, Ana Paula Hipólito Freire, Reinaldo Dugoni de Oliveira, Fernanda Bonin Caetano, Moisés Ivo Rodrigues, Ana Maria Petraglia Barbosa, Pedro Rodrigues Ávila, Pamela Carolina Lamoglia Azevedo, Giuliano Maciel da Silva Tostes, Jader Joaquim de Souza, Aline Ferreira Moraes, Clauquer de Castro Lacerda, Dilza Maria Moraes da Silva Souza, Josué Inês Portela, Hudson Rodrigues de Jesus, Cristiani Gonçalves Toso, Frederico da Silva Tony, Arnaldo Spíndola Maximiano, Luiz Claudio Gamboa Lopes, Michele de Souza Moraes Alves, Amaury Venturi Neder  e Márcio de Oliveira.
Participaram da audiência do sorteio o Promotor de Justiça Dr. Gustavo Garcia Araujo,  o representante da Ordem dos Advogados do Brasil, Dr. Antonino Luiz Rodrigues Lopes, a Defensora Pública, Dra Roberta Lima de Paula e a Oficial de Apoio Judicial, Fabíola Scholz Rodrigues.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »