21/12/2015 às 08h17min - Atualizada em 21/12/2015 às 08h17min

Empresária do ramo de contabilidade em Leopoldina reuniu micro empreendedores individuais para um “Break Fast Informativo”.

Por Amaury da Silva Santos
Foto: Divulgação
 “Micro empreendedor Individual (MEI) é a pessoa que trabalha por conta própria e que se legaliza como pequeno empresário. Para ser um, é necessário faturar no máximo até R$ 60.000,00 por ano e não ter participação em outra empresa como sócio ou titular. O MEI também pode ter um empregado contratado que receba o salário mínimo ou o piso da categoria”. 

A empresária Gisele Aparecida Teles Silva, proprietária da empresa Teles Contabilidade e Assessoria Tributária, reuniu no dia 11 de novembro, na Danceteria Hippos, no Mar Center Shopping, alguns clientes que são Micro Empreendedores Individuais – MEI, para um “Break Fast Informativo”. 

Iniciado por volta das 09h, com uma farta mesa de café, os participantes aproveitaram o momento para interagir e trocarem informações sobre seus empreendimentos. Logo após o café, a contadora Gisele fez a abertura oficial, agradecendo a todos pela presença e pediu que aproveitassem ao máximo as informações que iriam ser repassadas pelos parceiros, pois eram relevantes e poderiam contribuir muito para os seus empreendimentos.

O evento contou com apoio do SEBRAE-MG, que enviou uma de suas estagiárias para falar sobre a importância do empreendedorismo, atualização de Cadastro e Consultoria. A servidora pública Renata Gomes, da Receita Municipal, falou sobre emissão de nota fiscal e da implantação da Nota fiscal Eletrônica no município. Encerrando as palestras a funcionária do Banco UNICRED, da rede SICOOB, Renata Pimentel com muita qualidade, fez esclarecimentos aos empreendedores sobre linhas de créditos, financiamentos e abertura de contas.

“Foi uma manhã muito proveitosa e informativa, precisamos de outras oportunidades como essa”, assim definiu um dos participantes. Todos saíram do evento surpresos e contentes com a iniciativa e pediram a empresária que pudesse repetir a dose.

Ao término do evento, a estagiária do SEBRAE entregou a cada participante uma cartilha. Um novo momento acontecerá em breve, segundo informou Gisele, da Teles Contabilidade.

O Empresa Teles Contabilidade e Assessoria Tributária, está localizada no segundo piso do Mar Center Shopping, Sala 39, à Rua Barão de Cotegipe, 282, Centro, Leopoldina-MG e conta com uma equipe altamente especializada para atender você, (Gisele, Laís e Amaury) Tel. 32 9-8831 7139. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »