21/12/2015 às 08h26min - Atualizada em 21/12/2015 às 08h26min

Curso avançado de telecomunicações é realizado em Leopoldina

Técnicos da Actel Telecom aprimoram conhecimentos na tecnologia ‘Ision IP’

João Gabriel B. Meneghite
A Actel Telecomunicações e a concessionária Leucotron realizaram entre os dias 14 e 18 de dezembro um curso avançado de ‘Ision IP’ em Leopoldina. O curso foi ministrado por Walter Calixto, gerente de treinamentos da Leucotron, reunindo técnicos da Actel Telecom de Leopoldina e da HST – Show News de Teresópolis-RJ, no salão de treinamentos da Actel.

O ‘Ision IP’ é o equipamento mais moderno do mercado, sendo uma plataforma de comunicação convergente, atendendo às principais necessidades do pequenos e médios, grandes negócios.  O equipamento possui o protocolo T.38  que  possibilita a transmissão  de fax através da rede IP e ermite ouvir as confirmações verbais dos comandos realizados no PABX. Ele também é o primeiro PABX do mercado que possui softwares que permitem operação Touch Screen.

Segundo o empresário da Sebastião Natal Pires, a Actel atua há mais de 24 anos no mercado de tecnologia e vem investindo continuamente em treinamentos de sua equipe técnica, além de oferecer uma infra estrutura com laboratórios especializados.

Atuando no segmento de centrais PABX digitais, híbridas, redes estruturadas, fibras óticas e circuito interno de TV (CFTV), a Actel vem crescendo consideravelmente no mercado regional em prestação de serviços, vendas, instalações e manutenções dos produtos por ela comercializados.

Em Ubá, cidade conhecida pelo seu Pólo Moveleiro, a Actel ocupa uma fatia de 85% do mercado no segmento de ramais telefônicos. Além de Ubá e Leopoldina, outras cidades circunvizinhas também são atendidas pela empresa, como é o caso de Muriaé, Cataguases, Visconde do Rio Branco, bem como toda a Zona da Mata e também o Noroeste Fluminense.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »