21/12/2015 às 08h39min - Atualizada em 21/12/2015 às 08h39min

Nomeados novos integrantes do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Portaria teve seus efeitos retroativos a 3 de novembro de 2015, e recompõe o CMDCA ficando alterada a portaria nº 169, de 12 de setembro de 2014.

Luiz Otávio Meneghite
O prefeito José Roberto de Oliveira assinou Portaria recompondo o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA - de Leopoldina-MG, nomeando novos membros.

Como representantes governamentais pela Secretaria Municipal de Governo foram nomeados Fausto Trocilo Picanço e Karla de Oliveira Daniel Pimentel e pela  Secretaria Municipal de Assistência Social, Jalibe Lanne Almeida Dibo Therpin e Sandra Gonçalves Claudino.

No mesmo ato oficial publicado na edição de sexta-feira, 18 de dezembro, foram nomeados como representantes não governamentais da AAPI – Centro de Educação Infantil Aquarela, Rejane Lima Moreira e Carina Lupatini Cosine.

Os Conselheiros nomeados terão mandato de dois anos, tornando-se automaticamente desnecessário qualquer ato administrativo que formalize sua dispensa à época. No ato tornado público, o prefeito determinou que os novos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, sejam empossados imediatamente com a Portaria tendo seus efeitos retroativos a 3 de novembro de 2015, ficando alterada a portaria nº 169, de 12 de setembro de 2014.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »