24/12/2015 às 11h51min - Atualizada em 24/12/2015 às 11h51min

Ampliação do Hospital do Câncer de Muriaé terá maior estrutura e conforto

Com uma área de mais de 5,5 mil m², a obra, financiada por um convênio com o Estado, começou no dia 1º de julho de 2015

O Bloco IV do Hospital do Câncer de Muriaé deverá estar concluído em 2017.
Quatro novas salas de mamografia. Quatro salas de ultrassonografia e de biópsias guiadas por ultrassom. 20 novos consultórios. Área de descanso para os motoristas das Secretarias Municipais de Saúde e ainda um andar inteiro preparado para futuras novas ampliações. Este será o Bloco IV do Hospital do Câncer de Muriaé da Fundação Cristiano Varella, previsto para ser inaugurado em 2017.
 
Com uma área de mais de 5,5 mil m², a obra, financiada por um convênio com o Estado, começou no dia 1º de julho de 2015 e é toda realizada em estrutura pré-moldada com fachada ventilada que, segundo o engenheiro responsável pela construção, Thiago Silva, irá ajudar a manter ambiente fresco de maneira natural, economizando nos sistemas de refrigeração. 
 
O Bloco IV é mais um investimento do Hospital do Câncer de Muriaé em desenvolvimento e melhoria para quem utiliza a instituição todos os dias. A área de descanso dos motoristas visa um momento de relaxamento para esses profissionais que enfrentam a estrada todos os dias trazendo os pacientes e aguardam durante horas até o momento de poderem voltar para suas cidades.
 
Com consultórios amplos e bem equipados e salas para exames modernas, "o objetivo é oferecer mais conforto e tecnologia, além de dar aos pacientes e seus familiares exatamente o que eles procuram na instituição: o melhor tratamento contra o câncer", informou Fernanda Castro Oliveira, da assessoria de  comunicação da Fundação Cristiano Varella.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Fundação Cristiano Varella
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »