16/01/2016 às 15h13min - Atualizada em 16/01/2016 às 15h13min

Óleo em pista se estende de rodovia às ruas centrais de Leopoldina

Pequenos tombos de motocicletas e carros derrapando são registrados entre Leopoldina e Cataguases

Ponto mais crítico é na rua Soleiro, no Alto do Cemitério. (Foto: João Gabriel B. Meneghite)
Quem trafega pela Rodovia Ormeu Junqueira Botelho (BR120), estrada Leopoldina – Cataguases, seguindo em direção ao acesso de Leopoldina pelo bairro Alto do Cemitério, mais especificamente nas ruas Fajardo e Soleiro, deve redobrar a atenção, pois o óleo derramado na pista está causando pequenos acidentes neste sábado (16/01).

O motociclista V.A comentou que trafegava no trecho de acesso a Leopoldina e caiu duas vezes em pontos diferente. “Mesmo andando devagar, cai da moto. Não machuquei, mas esse óleo com a chuva está ficando muito perigoso”, comentou.

Aloan Costa Silva  trafegava com o seu veículo na BR120 e observou óleo também naquela estrada. Segundo ele, naquele trecho o tráfego estava normal, no entanto observou carros derrapando no bairro Alto do Cemitério.

O veículo que derramou o óleo não foi identificado. Os moradores daquela localidade observam das janelas e dos passeios, acenando para os condutores sobre o risco.

Joãozinho ‘Cambão’, antigo funcionário da Prefeitura Municipal de Leopoldina, morador da Rua Soleiro, derramou areia numa curva acentuada com objetivo de amenizar o problema naquele local.

A Polícia Militar foi acionada e comunicou o fato ao Corpo de Bombeiros Militar, que deve jogar serragens no trecho.


Moradores da Rua Soleiro jogaram areia para amenizar o problema.


Rua Fajardo


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »