22/01/2016 às 11h09min - Atualizada em 22/01/2016 às 11h09min

6ª Cia PM Ind em Ação: Aniversário da Unidade é comemorado com operação em 15 municípios

Para comemorar os sete anos da 6ª Cia PM Ind, policiais militares da Unidade desencadearam uma operação para manter a segurança de toda a área. As ações aconteceram na manhã e tarde de quinta, 21. 

Em Leopoldina, foram apreendidos uma arma de fogo . 22 e dois pinos de cocaína no bairro Jardim dos Bandeirantes. Os materiais estavam na antiga fábrica de charretes com dois jovens, que fugiram assim que viram os policiais militares. Além disso, foi recuperada uma motocicleta, no bairro Bela Vista, furtada do estacionamento de um supermercado. Ela estava escondida debaixo de uma moita de bambu e foi localizada durante rastreamento. Participaram das apreensões Ten Getúlio, Asp Lovisi, Sgt Amarildo e Titonelli.

Em Além Paraíba foi cumprido um mandado de busca e apreensão em uma casa do bairro Matadouro, onde foi preso Wendley Luiz da Silva Baltazar, 21 anos, foragido da justiça. A ação foi realizada pelo Sgt Alessandro, Correa, Éder, Filgueiras, Rodrigo e Torres, Cb Daniele, Olivério e Ronaldo e Sd Guilherme.

Também foi preso pelo Sgt Éder e Mário Lúcio e Sd Ottoni outro foragido da justiça. Marco Antônio Dezero de Araújo, 43 anos, estava em uma fazenda na zona rural da cidade.

Já no bairro Vila Laroca foi preso um homem de 44 anos com materiais de jogo do bicho. Com ele estavam 22 blocos de papel utilizados para apostas e vários talões com resultados de jogos. Ele foi levado para a Delegacia pelo Sgt Correa, Mattar e Souza, Cb Danielle e Sd Guarilha.

Fonte: 6º Cia Independente PMMG

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »