28/01/2016 às 08h33min - Atualizada em 28/01/2016 às 08h33min

Prefeitura de Leopoldina fará renovação de seguro de suas máquinas

Será realizada licitação na modalidade Pregão Presencial no dia 18 de fevereiro, às 09:00 horas,na Praça Prof. Botelho Reis, 28, 2º andar – Centro – Leopoldina – MG.

Luiz Otávio Meneghite
Motoniveladora da Prefeitura incendiada sem cobertura de seguro
Desde que assumiu o comando da Prefeitura em janeiro de 2013, o prefeito José Roberto de Oliveira deu ordens expressas para que todos os veículos e máquinas pertencentes ao Patrimônio Municipal fossem segurados e que todos os que fossem adquiridos dali para a frente tivessem o seguro efetivado antes de entrarem em funcionamento.

Com o grande sucateamento de veículos e máquinas ocorrido na Prefeitura há alguns anos, tem sido grande a renovação da frota e toda ela está coberta com apólice de seguro renovável a cada 12 meses.

A Secretaria Municipal de Administração foi autorizada a contratar empresa especializada na prestação de serviços de seguros para máquinas como motoniveladoras e retroescavadeiras pertencentes ao Patrimônio Municipal com vigência da apólice para os próximos 12 meses.

Para isso, será realizada licitação na modalidade Pregão Presencial no dia 18 de fevereiro, às 09:00 horas,na Praça Prof. Botelho Reis, 28, 2º andar – Centro – Leopoldina – MG.

O Edital assinado pela Pregoeira Oficial Karine Louzada Gomes, foi publicado na edição 1674, de 28 de janeiro de 2016, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros e encontra-se disponível no site www.leopoldina.mg.gov.br , link “Licitação - Pregão”. As empresas interessadas podem obter mais informações pelo e-mail [email protected]  ou tele-fax (32)3694-4280.

Fontes: Diário Oficial dos Municípios Mineiros e Portal da Prefeitura Municipal de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »