28/01/2016 às 09h09min - Atualizada em 28/01/2016 às 09h09min

Hotel Alvorada recebe investimentos e moderniza instalações

Seus funcionários primam pela qualidade do atendimento aos clientes, com descontos especiais para representantes comerciais.

Luiz Otávio Meneghite
A fachada ganhou um moderno layout. (Foto: João Gabriel B. Meneghite)
O médico e empresário Arlex Briceno, atual proprietário do tradicional Hotel Alvorada, localizado na confluência de duas das vias mais movimentadas de Leopoldina, a José Peres e Presidente Carlos Luz, investiu alto no estabelecimento modernizando todas as suas instalações.

Seus 35 apartamentos são suítes simples (com banheiro, TV e ventilador) e de luxo (com banheiro, TV, ar condicionado e frigobar). O prédio ganhou nova entrada pela Presidente Carlos Luz e novo espaço para café da manhã, além do conforto de um moderno elevador.

Sua localização estratégica facilita a entrada e saída de Leopoldina, além de estar a poucos metros do centro comercial da cidade e do Terminal Rodoviário Jairo Salgado Gama.

O Hotel Alvorada tem estacionamento próprio e seus funcionários primam pela qualidade do atendimento aos clientes, com descontos especiais para representantes comerciais.

Os contatos podem ser feitos pelo e-mail: [email protected] ou pelos telefones (32) 3441-4231 e (32) 9-8520-1010.


Nova entrada pela Presidente Carlos Luz


O hotel ganhou novo e confortável espaço para café da manhã.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »