28/01/2016 às 14h58min - Atualizada em 28/01/2016 às 14h58min

Leopoldina vai sediar a primeira etapa do Campeonato Mineiro e Interestadual de Muaythai

Lutadores de todo o Brasil vão estar reunidos na cidade para disputa do título de campeão mineiro.

João Gabriel B. Meneghite
O município de Leopoldina vai sediar a 1º Etapa do Campeonato Mineiro e Interestadual de Muaythai. O evento acontecerá no dia 19 de março, às 17h, no Ginásio Poliesportivo Dr. José Bastos de Faria Freire, localizado no bairro Bela Vista. 

O campeonato é um evento anual, realizado pela Federação Mineira de Muay Thai, com supervisão da Brazil Muay Thai Association.  Lutadores de todo o Brasil vão estar reunidos em Leopoldina para disputa do título de campeão mineiro. 

As inscrições já estão abertas e vão até o dia 10 de março. A pesagem dos atletas acontecerá no dia 18 de março, às 19h, na Praça João XXIII, centro da cidade.  A quarta e última etapa acontecerá na cidade de Matias Barbosa,  na qual os vencedores das etapas anteriores disputarão os cinturões por categoria.

Em Leopoldina, a Equipe Luis Silva Fight, filiada à Federação Mineira e à Brasil Muaythai Association, já vem desenvolvendo o esporte na cidade há alguns anos e está preparando três atletas. Segundo o treinador Luis Nascimento Vilela, as rotinas de treinos estão sendo diárias, com preparo físico externo à academia e treinos técnicos de contato.

A entrada para o evento tem o custo de R$10,00, mais um litro de leite para doação à Creche Anita Borela. As vendas estão sendo feitas antecipadamente na Autoescola PIT STOP e na portaria no dia do evento.

Maiores informações:
LUIS SILVA FIGHT - LUIS - (32) 98849-9601 - [email protected]
CARLOS SILVA – (32) 98804-4806 – [email protected] 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »