30/01/2016 às 12h36min - Atualizada em 30/01/2016 às 12h36min

Ladrão rouba televisão de ‘postinho’ no Alto dos Pirineus

Morador observa fuga e ajuda polícia a recuperar aparelho

João Gabriel Baia Meneghite
A Unidade Básica de Saúde Maria do Carmo Teodoro Santiago – ESF 13, localizada no bairro Pirineus, foi alvo da ação de um bandido, que roubou um aparelho de televisão da recepção do “Postinho de Saúde” no final da tarde desta sexta-feira (30/01).

Um homem cuja identidade não foi revelada, mas muito conhecido no meio policial, é o principal suspeito da ação, tendo em vista que foi visto por um morador caminhando naquela direção. Após um tempo, o mesmo morador viu o suspeito carregando uma televisão e escondendo-a no meio do mato, na região da Vila Arruda, nas proximidades do bairro Cohab Velha.

Desconfiado de que seria um aparelho roubado, o morador Giovani Pimentel correu até o “Postinho” para comunicar aos funcionários, que acionaram a Polícia Militar. O suspeito foi preso e o aparelho de televisão recuperado.

Giovani fez questão de se identificar e comentou com a nossa reportagem que no bairro os moradores têm um zelo por aquela unidade básica de saúde e que os moradores ficaram muito revoltados com a ação do bandido a um bem público que beneficia a todos.


Giovani Pimentel ajudou a polícia a recuperar a televisão roubada.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »