02/02/2016 às 16h02min - Atualizada em 02/02/2016 às 16h02min

Prefeitura de Leopoldina notifica veículos abandonados nas vias públicas

As notificações informam aos proprietários dos veículos que os mesmos deverão ser retirados da via pública no prazo de dez dias.

O Chefe do Departamento de Trânsito da Prefeitura de Leopoldina e Presidente do Conselho Municipal de Trânsito, José Geraldo Cevidanes, juntamente com o Secretário Municipal de Governo, João Paulo Fófano, percorreram o centro e vários bairros da cidade na última sexta-feira, 29 de janeiro, notificando proprietários de veículos em situação de abandono, ocupando espaço público.
 
Cevidanes esclareceu que a iniciativa pretende reduzir os transtornos provocados por estes veículos junto à população e acabar com possíveis focos da Dengue, pois a maioria está em péssimo estado de conservação. As notificações da Prefeitura Municipal de Leopoldina em 29 de janeiro de 2016 informam aos proprietários dos veículos que os mesmos deverão ser retirados da via pública no prazo de dez dias, sob pena de remoção e hasta pública, de acordo com as Leis Municipais nº 4.146/2013 e 4.213/2015.
 
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina. Fotos: Kalon Moraes.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »