02/02/2016 às 17h42min - Atualizada em 02/02/2016 às 17h42min

Zona rural de Leopoldina é alvo de bandidos

Trator avaliado em setenta mil reais é roubado e deixa produtor no prejuízo

João Gabriel B. Meneghite
A quadrilha especializada levou um trator John Deere, com valor acima de 70 mil reais. (Ilustração)
Os produtores rurais da Zona da Mata Mineira tem sido alvo frequentes de bandidos. Segundo informações extra-oficiais obtidas pelo jornal Leopoldinense, há uma mobilização dos produtores rurais que estão saturados com o aumento de roubos em fazendas na região.

Parece coisa do velho oeste americano e filmes de Cowboys. A situação saiu do controle. São implementos agrícolas, animais, residências e até tratores, como no último final de semana na Fazenda São José do Paraíso, próxima a cidade de Leopoldina. A quadrilha especializada levou um trator John Deere, com valor acima de 70 mil reais. A polícia diz que está trabalhando, mas até agora não tem qualquer pista a respeito dos bandidos”, comentou Paulo da Luz, advogado do proprietário.

Segundo a assessoria de imprensa da 6ª Cia de PM Ind de Leopoldina, o furto aconteceu na noite do dia 30 de janeiro, sábado passado, no sítio em questão. De acordo com o proprietário do local, não havia sinal de arrombamento ou dano no galpão onde o trator estava guardado. Um conhecido que passava pelo local informou a ele que na noite do furto viu um caminhão de carroceria, na cor branca, próximo ao sítio.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »