03/02/2016 às 15h45min - Atualizada em 03/02/2016 às 15h45min

Bombeiros apagam incêndio em terreno no ‘Morro da Panela’.

Roupas no varal e casas enfumaçadas foram às consequências mais amenas. Numa das residências tinha um recém nascido.

João Gabriel B. Meneghite
Os soldados Kirchmaier e Remildo, sob comando do Cabo Nunes, apagaram o foco do incêndio. (Foto: João Gabriel B. Meneghite)
Um incêndio de pequenas proporções causou um maior rebuliço entre os moradores das ruas Cândido Ladeira (Morro da Panela) e Antônio Custódio, no Pirineus. Isso porque atearam fogo num terreno baldio, ccoberto por capim colonião e outras vegetações secas que contribuíram para o rápido alastramento do fogo, afetando com maior intensidade os moradores da rua Antônio Custódio, localizada acima do Morro da Panela, de onde surgiu o foco de incêndio.

O forte calor e o vento contribuíram para que uma fumaça intensa atingisse casas e prédios. Alguns locais foram mais afetados pela fumaça e as pessoas tiveram que evacuar de suas residências até que os principais focos fossem debelados por bombeiros do 4º Pelotão Militar de Leopoldina.

Roupas no varal e casas enfumaçadas foram às consequências mais amenas. No entanto, um morador revelou que numa daquelas residências tinha um recém nascido, demonstrando preocupação este tipo de crime que está cada vez mais frequente em Leopoldina. 



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »