05/02/2016 às 10h17min - Atualizada em 05/02/2016 às 10h17min

APAExone-se por essa causa! Nos ajude a ajudar!

A APAE atende a comunidade de Leopoldina e região, oferecendo um serviço clinico gratuito e garantido a todos que necessitam dele, além da qualidade no ensino das crianças excepcionais e apoio às famílias. Atualmente, a instituição depende do apoio governamental e municipal, mas a contribuição de pessoas físicas e jurídicas se faz necessária para manter este atendimento diferenciado. A APAE preza pela excelência no atendimento, oferecendo também transporte e alimentação a todos os alunos. 
 
Toda a equipe APAE se mantém em constante atualização para receber as crianças que precisam deste atendimento, inclusive, atualmente, todo o corpo clínico e pedagógico está se capacitando para receber e ajudar as crianças com microcefalia, identificada como epidemia no Brasil pelo Ministério da Saúde.
 
Temos o prazer de convidar a comunidade a conhecer a APAE e o trabalho realizado. Estamos sempre abertos a visitação e prontos para mostrar tudo que conseguimos com a ajuda dos parceiros e contribuintes, todas as melhorias para tornar cada vez mais, a APAE, o segundo lar de nossas crianças. 
 
Seja você também um contribuinte APAE! Colabore com sua cidade!!! 
 
- Doações Perecíveis e Não Perecíveis (retiramos no local);
- Depósito em Conta: Banco do Brasil, Ag 0471-5 - CC 4160-2;
- Recolhimento por Mensageiro, ligue para (32) 3441-5779.
 
Acompanhe a APAE no Facebook e fique por dentro de todas as novidades e acontecimentos! Convide seus amigos a colaborarem com essa causa! 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »