08/02/2016 às 19h16min - Atualizada em 08/02/2016 às 19h16min

Bloco caricato ‘Cooper Beer’ faz tour pelos bares da cidade.

Domingo  normalmente é um dia de descanso. Principalmente, Domingo de Carnaval, tendo em vista que muitos  foliões aproveitam o dia para descansar, da noite passada, e se preparar para mais uma noitada.  

Mas para uma turma de amigos  a manhã do  Domingo de Carnaval não tem nada de descanso. Todos os anos, eles  se reúnem por volta das 10 h,  na Praça do Rosário, ondem iniciam a corrida de bar em bar:  

Esse ano participaram da corrida: Homem Bomba, zumbi,  Batman, Coringa, fantasmas, Wolverine, pirata, capeta, lutador, pedrita e outras lindas “mulheres”. Que partiram em busca de bares abertos.

Iniciaram a corrida na bar   Academia do Leôncio (Pç do Rosário). De lá partiram para o bar do Mestre Betinho (Pç do Urubu).  No centro beberam no bar Viradas. Subiram a rua da grama sentido bar do Japonês, mas  para a tristeza dos foliões o bar estava fechado.  Mas não desanimaram os foliões que continuaram a corrida  parando no  bar do Miguel (Mina de Ouro).   Por fim, seguiram para a Praça da Bandeira, Bandeira's Beer - Bar do Lindomar -  onde encerraram a corrida.   ficando  até o anoitecer,  curtindo o melhor do   rock roll. Isso mesmo, rock roll :  Carnarock.  

Este ano foi a décima segunda edição da Cooper Beer. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »