15/02/2016 às 09h49min - Atualizada em 15/02/2016 às 09h49min

Placa da Prefeitura é desrespeitada e lixo é colocado de novo na rua Lucas Augusto

A maioria do lixo depositado sobre a calçada é oriunda de um condomínio existente nas imediações

Luiz Otávio Meneghite
Moradores não respeitam a placa da Prefeitura
O leitor do Jornal Leopoldinense Online, identificado pelas iniciais A.A.F.C., morador na rua Lucas Augusto, no centro da cidade, havia enviado fotos à redação no início de janeiro para denunciar a formação de uma lixeira a poucos metros da Prefeitura de Leopoldina, onde fica a Secretaria de Serviços Urbanos, responsável pela limpeza da cidade, em frente a um terreno vago pertencente à Energisa.

Segundo o leitor, “a maioria do lixo depositado sobre a calçada é oriunda de um condomínio existente nas imediações e em determinado momento do dia fica impossível a pedestres passarem pelo local. O quadro é deprimente e agravado por acontecer quase na porta da Prefeitura”, desabafou.

Prefeitura coloca placa proibindo lixo no local mas ordem não respeitada

Esta semana o mesmo leitor voltou a escrever à redação enviando novas fotos mostrando que “apesar de nossos esforços e também das autoridades que tomaram providências referente ao lixo depositado na Rua Lucas Augusto, pessoas ousam desrespeitar o que foi determinado, conforme foto em anexo que foi tirada no dia 06/02/2016. A placa foi colocada dia 02 ou 03/02/2016.

Abraços do A.A.F.C.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »