15/02/2016 às 18h36min - Atualizada em 15/02/2016 às 18h36min

Piso em pedras portuguesas da Félix Martins será recomposto por empresa especializada

Até aqui as obras na praça tem sido feitas por equipes e máquinas da própria Prefeitura de Leopoldina

Luiz Otávio Meneghite
O manuseio das pedras portuguesas deve ser feito por artífices especializados
Com a transformação porque passa a Praça Félix Martins, com a retirada dos canteiros elevados e a definição de novos canteiros com o aumento do espaço livre para pedestres, além da grande movimentação de máquinas e caminhões no local, fato que remexeu com as pedras do piso antigo, vai haver necessidade de limpeza e recomposição da pavimentação em  pedras portuguesas.

Para isso, a Secretaria Municipal de Obras, através da Comissão Permanente de Licitação, realiza nesta terça-feira, 16 de fevereiro, às 13:00 horas, licitação na modalidade Tomada de Preços, com o objetivo de contratar uma empresa especializada para obra de execução e recomposição de pedras portuguesas, bem como limpeza das mesmas nas obras de revitalização da Praça Félix Martins.

O prazo previsto para execução da obra é de seis meses, conforme planilha orçamentária, cronograma físico-financeiro, memória de cálculo e memorial descritivo do projeto elaborado pelos engenheiros da Prefeitura. O edital completo poderá ser solicitado através de e-mail enviado ao endereço eletrônico [email protected]  
 Fonte:  Diário Oficial dos Municípios Mineiros
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »