15/02/2016 às 18h43min - Atualizada em 15/02/2016 às 18h43min

Prefeitura seleciona esta semana gráfica para confeccionar carnês do IPTU/2016

Entrega dos carnês será feita por servidores municipais fora do horário de trabalho na prefeitura, provavelmente no mês de abril.

Luiz Otávio Meneghite
Secretário de Fazenda Edésio Gouveia Andries

Secretário de Fazenda Edésio Gouveia Andries

Secretário de Fazenda Edésio Gouveia Andries
A pregoeira oficial, Karine Louzada Gomes, publicou na sexta-feira, 29 de janeiro, anúncio de pregão presencial para contratação de empresa especializada para confecção de carnês de IPTU, referente ao exercício de 2016.
A licitação será realizada na próxima sexta-feira, dia 19 de fevereiro, às 09:00 horas, na sala do Pregão, na praça Professor Botelho Reis, 28, 2º andar – Centro – Leopoldina – MG. O Edital encontra-se disponível no site www.leopoldina.mg.gov.br , link Licitações/Pregão ou, na sala do Pregão.

Servidores municipais receberão gratificação para entregar carnês do IPTU

O Prefeito José Roberto de Oliveira e o Secretário Municipal de Fazenda, Edésio Gouveia Andries, divulgaram na quinta-feira, 22 de janeiro, edital de chamamento para concessão de gratificação a servidores efetivos do município interessados em executar os serviços de entrega dos carnês do IPTU de 2015, fora do horário normal de trabalho. Cada servidor terá o prazo de 15 dias para entregar os carnês de seu setor, prazo estimado como suficiente, baseado em experiência dos anos anteriores.

Segundo o Secretário de Fazenda, Edésio Gouveia Andries (foto), se não houver contratempos, os carnês deverão ser entregues em abril com vencimento a partir de maio e poderá ser pago com desconto à vista ou em 8 parcelas com a última vencendo em dezembro. Os valores do IPTU terão acréscimo de 10.64% e tiveram por base a evolução do IGPM.

Fontes: Diário Oficial dos Municípios Mineiros e Secretaria Municipal de Fazenda de Leopoldina

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »