15/02/2016 às 18h57min - Atualizada em 15/02/2016 às 18h57min

Ministério Público abre inscrições para selecionar estagiários entre acadêmicos de direito

As inscrições serão realizadas no período de 22 de fevereiro a 4 de março e a prova será aplicada no dia 8 de março, às 14 horas.

Luiz Otávio Meneghite
A prova será aplicada no dia 8 de março, às 14 horas.
O Promotor Dr. Sergio Soares da Silveira, titular da 3ª Promotoria de Justiça da Comarca de Leopoldina, acaba de divulgar edital referente a processo de seleção de estagiário para as Promotorias de Justiça de Leopoldina. Atualmente há uma vaga disponível, mas já é certo que a seleção será utilizada também para formação de cadastro de reserva.

As vagas são destinadas a acadêmicos de direito e o candidato aprovado fará jus à bolsa-auxílio no valor de R$724,00 e o auxílio transporte no valor de R$5,30 por dia de atividade efetivamente exercida.

Para concorrer à vaga existente o interessado deve ser estudante do curso de direito e estar matriculado e freqüente a partir do quinto período em instituições de ensino devidamente conveniadas; ter disponibilidade de quatro horas diárias de segunda a sexta-feira, no período da tarde e ter conduta compatível com o exercício das atribuições de estagiário do Ministério Público.

As inscrições serão realizadas no período de 22 de fevereiro a 04 de março com pedido encaminhado para o endereço eletrônico: [email protected] aos cuidados de Paula Vitral Siqueira, informando o nome completo, número do documento de identidade, endereço eletrônico(e-mail) e telefones de contato, informar a instituição de ensino e curso em que está matriculado, informação da experiência jurídica, se possuir, com o nome da entidade, o período de atuação e a função assumida, além da indicação da experiência acadêmica, se possuir, com o nome da instituição, o período de atuação e a função assumida.

A prova será aplicada no dia 8 de março, às 14 horas no Edifício do Fórum Dr. José Gomes Domingues, à rua Geraldo Campanha nº 200, sala nº 304. Para maiores informações o telefone disponibilizado é: (32) 3441 4748.

Clique aqui para ver a íntegra do edital
 
Fonte de informações: Ministério Público do Estado de Minas Gerais


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »