22/02/2016 às 15h10min - Atualizada em 22/02/2016 às 15h10min

Vagas para professores de cursos semipresenciais

As propostas serão recebidas até às 18 horas do dia 26 de fevereiro

A Fundação Parque Tecnológico Itaipu lançou edital para contratação de professores para cursos semipresenciais. O profissional deverá acompanhar os alunos nas atividades desenvolvidas a distância (EaD) e ministrar as aulas presenciais, de acordo com conteúdo programático do curso. Os profissionais devem ter disponibilidade para viagens.

Para ser professor do curso “Inspeção e Segurança de Barragens”, a graduação exigida é Engenharia Civil ou Geologia. O curso possui carga horária de 48 horas, sendo 16 horas estudadas à distância (EaD) e 32 horas presenciais.


Para ser professor do curso “Gestão de Recursos Hídricos: Metodologias de Participação Social”, o candidato deverá possuir graduação completa em Biologia, Ecologia, Geografia, Pedagogia, Sociologia, Engenharia Ambiental ou Engenharia Florestal. A carga-horária do curso é de 40 horas, das quais 24 horas são presenciais.

Os cursos são ofertados pelo Projeto Água: Conhecimento para Gestão – convênio entre a Agência Nacional de Águas e Fundação Parque Tecnológico Itaipu (FPTI), com apoio da Itaipu Binacional. As propostas serão recebidas até às 18 horas do dia 26 de fevereiro. O critério de julgamento será a Melhor Técnica. Os editais estão disponíveis em:

Inspeção e Segurança de Barragens - http://www.pti.org.br/oportunidades/editais/edital-fpti-br-n%C2%BA-00032016-contrata%C3%A7%C3%A3o-professor-para-realizar-acompanhamento-
Metodologias de Participação Social - http://www.pti.org.br/oportunidades/editais/edital-fpti-br-n%C2%BA-00022016-contrata%C3%A7%C3%A3o-professor-curso-semi-presencial-gest%C3%A3o-
 
Foz do Iguaçu, 22 de fevereiro de 2016
 
Projeto Água: Conhecimento para Gestão
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »