26/02/2016 às 08h19min - Atualizada em 26/02/2016 às 08h19min

Praça Félix Martins terá parque de diversão ecológico

O antigo parquinho de canos de ferro estava enferrujado e colocando em risco a integridade das crianças que lá brincavam.

Luiz Otávio Meneghite
Modelo de parque de diversões ecológico (Ilustração)
A Praça Félix Martins, que passa atualmente por uma grande transformação, vai ganhar um “Parque de Diversão Ecológico’ feita de madeira de floresta renovável, em substituição ao antigo parquinho de canos de ferro que estava enferrujado e colocando em risco a integridade das crianças que lá brincavam.
 
O prefeito José Roberto de Oliveira, que tem acompanhado todos os dias o andamento das obras de reformulação da praça, autorizou a Pregoeira Oficial, Jane Adriana Bonin Montan Neto a contratar empresa mediante pregão presencial para o fornecimento de ‘Parque de Diversão Ecológico’, para ser instalado na Praça Félix Martins, conforme solicitação da Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Turismo.
 
O certame está marcado para o dia 10 de março, às 08h30min, na Praça Professor Botelho Reis, 28, 2º andar. – Centro – Leopoldina – MG. O Edital encontra-se disponível no site www.leopoldina.mg.gov.br , link Licitação/Pregão ou pode ser solicitado [email protected] 
 
Fonte: Edição 1694, dia 26/02/2016, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros  

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »