27/02/2016 às 12h07min - Atualizada em 27/02/2016 às 12h07min

Mesmo após inúmeros apelos, praça no Pirineus continua abandonada

Luciano Baía Meneghite
Inúmeras vezes o jornal Leopoldinense publicou apelos dos moradores do Pirineus pedindo a atenção da prefeitura para com as praças do bairro. Apenas a Praça Alípio Assunção, a popular “Praça do Chafariz recebeu recentemente uma rotatória e fonte substituindo o antigo chafariz. As demais quatro praças do bairro continuam em estado lastimável. Falta de manutenção por parte da municipalidade agravada pelo vandalismo de alguns frequentadores. 

Desta vez o apelo é de kayo Marcato que publicou em sua página no Facebook o abandono em que se encontra a praça Aurélia Gonçalves de Assis.  

“Não sou deputado, vereador, prefeito, nenhum tipo de político, mas sou cidadão e desde quando tinha 12 anos de idade  o parquinho do bairro Pirineus está nessa situação.  Aliás, que parquinho? Porque, não tem nada!! Não tem balanço, escorregador, não tem iluminação, não tem nada! Apenas mato e mais mato e uma quadra toda quebrada com as grades furadas!!
Pedimos a colaboração da prefeitura com nosso bairro e para com as crianças, pra que elas tenham pelo menos um lugar descente para brincar e não um lugar que a qualquer momento possa cair algo em cima delas!!
URGENTE!!   Escreveu Kayo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »