29/02/2016 às 16h17min - Atualizada em 29/02/2016 às 16h17min

Armas e munições são apreendidas em Leopoldina

Duas ações exitosas no bairro Pinguda e São Cristóvão, realizadas pela polícia militar de Leopoldina, resultaram na apreensão de armas de fogo e munições. Os materiais foram localizados na manhã e noite de domingo, 28.

Na primeira ocorrência, um homem de 58 anos foi preso com um revólver .38, 17 munições intactas e duas deflagradas. Ele foi encontrado em um cerco e bloqueio na estrada que liga Providência a Leopoldina, após informações de uma tentativa de homicídio no distrito. Os dois tiros que atingiram uma caminhonete foram dados por engano, de acordo com o autor. O alvo  era uma outra pessoa, que tem uma dívida com ele desde 2007. Ele foi preso pelo Cb Melo e Sales e Sd Isaías, Lamoia e Martins e encaminhado à Delegacia.

A segunda arma apreendida, uma pistola .380, estava com um menor, que também guardava um carregador vazio do mesmo calibre e nove cartuchos intactos. Os materiais foram localizados pelo Cb Hélio, Lamego, Samuel e Sidney e Sd Calábria após denúncias. O menor tentou fugir dos policiais militares, mas foi apreendido. Ele disse que a arma havia sido comprada em Cataguases para a sua proteção, já que está sendo ameaçado de morte por pessoas de outro bairro de Leopoldina. Ele foi levado à Delegacia, junto com o seu responsável legal.

Fonte:
6ª Cia PM Ind
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »