01/03/2016 às 19h45min - Atualizada em 01/03/2016 às 19h45min

A Unimed Leopoldina disponibiliza para seus beneficiários o serviço aeromédico

Além das aeronaves, a Unimed oferece serviço de remoção terrestre em UTI’s Móveis, com todo o conforto e aparato necessário para melhor atender seus usuários.

Helicóptero da Unimed Aeromédica fazendo a remoção de paciente de Leopoldina para BH.
A Unimed Leopoldina oferece para os seus beneficiários o serviço da Unimed Aeromédica, com experiência de mais de 18 anos, com uma equipe qualificada e treinada, que consiste na transferência entre hospitais de pacientes em estado grave com indicação médica que precisam de atendimento em caráter de urgência e/ou emergência, através das aeronaves.
 
No dia 28 de janeiro de 2016, foi acionado um helicóptero da Unimed Aeromédica, equipado com moderno recurso de UTI, para fazer o transporte e a transferência de um dos beneficiários que se encontrava internado na Casa de Caridade Leopoldinense para o Hospital Madre Teresa, em Belo Horizonte.

Para muitos que não acreditam nesse serviço, esta é a prova que a Aeromédica é um serviço exclusivo e primordial para os beneficiários da Unimed Leopoldina, sendo a única operadora de plano de saúde em Leopoldina que dispõe desse serviço para todos os seus clientes.

Além das aeronaves, a Unimed Aeromédica oferece o serviço de remoção terrestre em UTI’s Móveis, com todo o conforto e aparato necessário para melhor atender seus usuários.

Unimed Leopoldina, preocupada  sempre em oferecer o melhor para seus beneficiários. #ESSEEOPLANO.
 
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »