03/03/2016 às 13h40min - Atualizada em 03/03/2016 às 13h40min

Nota de esclarecimento da Câmara Municipal de Leopoldina sobre emissão de carteira de identidade

A Câmara Municipal de Leopoldina vem informar que celebrou com a Polícia Civil do  Estado de Minas Gerais o  convênio nº 59/2015/PCMG, visando a otimização da prestação de serviços de identificação civil na cidade de Leopoldina, através de sistema informatizado – emissão de carteira de identidade em sua sede, na Avenida Getúlio Vargas, nº 565.

Para tanto, a Câmara treinou funcionários, disponibilizou e reformou instalação física em sua sede, adquiriu equipamentos de informática e mobiliário de escritório, cumprindo assim todas as obrigações que assumiu com a Polícia Civil.

Neste momento aguarda a devida autorização por parte da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais para que possa iniciar os serviços de confecção das carteiras de identidade, sem o que a  Câmara fica legalmente impedida de fazê-lo.

Continuamos, insistentemente, fazendo todos os esforços junto à Chefia da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais para o efetivo início da prestação dos serviços, tão importantes e necessários para o bom atendimento da nossa população.
Tão logo nos chegue a referida autorização comunicaremos à toda população.

Atenciosamente,
 
Ivan Martins Nogueira
Presidente da Câmara

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »