09/03/2016 às 00h00min - Atualizada em 09/03/2016 às 17h10min

Câmara Municipal de Leopoldina tem novo vereador

Gastão Eduardo Barbosa Brito, do PHS, substitui Otávio Arantes Xavier, do PTN durante 60 dias


► Na foto, Gastão Eduardo prestando juramento, perante a Mesa Diretora e demais vereadores.  (Foto: Valéria Benatti)
Na presença dos vereadores membros da Mesa Diretora da Câmara Municipal e dos demais vereadores, Gastão Eduardo Barbosa Brito, do PHS, primeiro suplente da coligação PTN/PHS, assumiu o mandato de vereador na Câmara Municipal de Leopoldina, em substituição ao vereador Otávio Arantes Xavier, do PTN,  que solicitou licença do mandato.

No ofício encaminhado à Presidência da Câmara, Otávio Arantes Xavier solicitou a licença baseado no Regimento Interno da Casa Legislativa, para tratar de interesses particulares, sem remuneração, pelo prazo de 60 dias. De acordo com o site da Câmara, a licença é válida até o dia 6 de maio.

Otávio Arantes exerce o seu terceiro mandato como vereador, tendo ocupado a Presidência da Câmara Municipal de Leopoldina, de 1º de janeiro de 2013, a 31 de dezembro de 2014.

Gastão Eduardo Barbosa Brito, do PHS, obteve 357 votos nas últimas eleições municipais e se tornou primeiro suplente de Otávio Arantes, que  obteve 527 votos. Convocado pelo presidente Ivan Martins Nogueira,  Gastão tomou posse na terça-feira, 08 de março e já participou da reunião ordinária naquela data. 

Fonte: Câmara Municipal de Leopoldina

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »