10/03/2016 às 08h31min - Atualizada em 10/03/2016 às 08h31min

Eleição de Empresa Júnior lota auditório da Câmara Municipal

Alunos do curso de Administração de Empresas da Doctum Leopoldina elege nova diretoria da Máximus Consultoria

João Gabriel B. Meneghite

O auditório da Câmara Municipal de Leopoldina ficou lotado para eleição da nova diretoria da Máximus Consultoria, Empresa Júnior ligada à faculdade Doctum de Leopoldina, formada basicamente por alunos do curso de administração de empresas, com objetivo de propiciar um ambiente de vivência de práticas empresariais aos formandos.
 
A eleição ocorreu na noite desta quarta-feira (09/03). Estiveram presentes no evento a Diretora da Unidade Doctum Leopoldina e Coordenadora do curso de Administração daquela instituição Débora Valentim Duarte Junqueira, o professor Martinho Luthero Souza Júnior, coordenador da Empresa Júnior Maximus Consultoria, os professores Waldemar Pedro Antônio, Alexei Assis, Newton, Leonardo Garcia da Silva, além de alunos e público de forma geral.


►Prof.Alexei, Prof. Waldemar, Cândido Ribeiro (Assessor de Imprensa da Doctum), Prof. Newton, Débora (Diretora da Doctum) e Prof Leonardo.
 
A diretoria, cujo mandato foi encerrado, fez uma apresentação das ações desempenhadas entre os períodos de 2015 à 2016, destacando a organização do 1º Liquidaleo, evento que aqueceu a economia local, com a reunião de diversas lojas na Praça João XXIII - que montaram estandes, colocando à disposição da população produtos com descontos consideráveis. A direção da Máximus Consultoria recebeu Moção de Congratulações da Câmara Municipal de Leopoldina pela realização do evento, que já faz parte do calendário anual de eventos da ACIL-Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Leopoldina.


Antes da votação, as duas chapas fizeram as explanações das propostas, seguido do processo eleitoral, que teve a participação de 126 alunos. A Chapa 2 venceu a eleição com 69 votos. Dois votos em branco foram registrados. Dentre as propostas da nova diretoria, a manutenção de projetos desenvolvidos pela gestão anterior como o Liquidaleo. Outros projetos estão na pauta da nova diretoria, que prevê intensificar a organização de mini-cursos, visitas técnicas, entre outros.


Momento da apuração dos votos.
 
Confira a nova diretoria da Máximus Consultoria para o mandato 2016-2017

Presidente: Lara Riguete
Diretor Administrativo: Allan Pessoa
Diretor Financeiro: Iano Bitencourt
Diretor de Marketing: Leonardo Regis
Diretora de Projetos: Amanda Pessoa
Diretora de Recursos Humanos: Daniella Lanchin


A Diretora da Unidade Doctum Leopoldina e Coordenadora do curso de Administração Débora Valentim Duarte Junqueira (E) e o professor Martinho Luthero Souza Júnior (D), coordenador da Empresa Júnior Maximus Consultoria, ladeados pelos alunos da chapa vencedora.
 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »