11/03/2016 às 08h36min - Atualizada em 11/03/2016 às 08h36min

Colégio Técnico da Doctum Leopoldina deu início a mais um ano letivo em fevereiro

Já neste mês de março começaram com as novas turmas de calouros nos cursos de Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Comércio

No mês de fevereiro o Colégio Técnico da Doctum Leopoldina deu início a mais um ano letivo, com as turmas veteranas de Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Logística.

Já neste mês de março começaram com as novas turmas de calouros nos cursos de Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Comércio, a Aula Inaugural ocorreu na sexta-feira, dia 04.

O diretor do Colégio Técnico da Doctum Leopoldina, professor Evanilson Camilo da Silva, relata que as inscrições ainda se encontram abertas neste mês de março, restando ainda algumas vagas, com descontos especiais que variam de 30% a 50%.
Disse ainda, que para o próximo mês de abril, o Colégio estará realizando mais uma edição do Café Empresarial, que surgiu em 2012 com o objetivo de apresentar às lideranças locais a importância dos Técnicos no cenário nacional, bem como suas atribuições e competências no mercado de trabalho.

Para mais informações, ligue 32 3441.7162 e fale na secretaria do Colégio Doctum.
Fonte: Cândido Ribeiro-Assessoria de Imprensa da Doctum


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »