13/03/2016 às 14h03min - Atualizada em 14/03/2016 às 08h21min

Mães procuram filhas desaparecidas em Leopoldina

Maria Eduarda Nicolau Arruda e Thainá da Silva foram vistas pela última vez na sexta-feira (11/03)

João Gabriel B. Meneghite

As mães Angélica Aparecida Nicolau (E) e Katiana da Silva exibindo fotografias das meninas.

Duas mães estão procurando suas filhas desde sexta-feira (11/03). Elas compareceram na redação do jornal Leopoldinense neste domingo (13), acompanhadas de amigos, para pedir apoio da população na localização das mesmas.

Segundo Angélica Aparecida Nicolau, mãe de Maria Eduarda, de 14 anos, sua filha estava em casa, situada à Rua Elias Matos, próximo ao estádio Octacyr Lacerda França, acompanhada da amiga Thainá, de 13 anos, na noite de sexta-feira.

Por volta das 22h30min, Maria Eduarda levou a amiga ao ponto de ônibus mais próximo, situado à Rua Carlos Rubens de Castro Meireles (Rua da Bomba). Ao perceber a demora da filha, Angélica manteve contato via telefone com ela e foi informada de que as meninas continuavam no ponto de ônibus aguardando. Insatisfeita, a mãe foi pessoalmente ao local e não encontrou as adolescentes.

Já Katiana da Silva, mãe de Thainá, reside no Alto da Serra da Vileta, na zona rural de Leopoldina. Ela recebeu a informação de que as meninas foram vistas no bairro Alto Cemitério, na casa de outra amiga, no entanto, não logrou êxito na localização das mesmas.

A família e amigos estão se mobilizando nas buscas em diversos pontos da cidade, mas até o momento, não encontraram pistas mais concretas.  As duas mães procuraram a Delegacia Regional  de Polícia Civil de Leopoldina para registrar um boletim de ocorrência. Segundo elas, foram orientadas a procurarem à Polícia Militar para um apoio ostensivo imediato, divulgarem na imprensa e redes sociais, e voltar na segunda-feira (14/03) para contatar a delegacia especializada de menores.

Informações sobre o paradeiro das adolescentes podem ser repassadas para os seguintes contatos:

Angélica Aparecida Nicolau: (32) 9-9986-6363 ou (32) 9-8831-4283
Katiana da Silva: (32)9-9904-9699
Jaqueline Jarbas: (32) 9-9970-8811

NOTA DA REDAÇÃO: 

Foram encontradas na noite deste domingo (13/03), as meninas desaparecidas. Após divulgação, a família de uma delas recebeu informações de que estariam numa residência no bairro Três Cruzes.  O caso será encaminhado para a Polícia Civil para maiores esclarecimentos.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »