21/03/2016 às 08h40min - Atualizada em 21/03/2016 às 08h40min

OAB de Leopoldina promove importante ciclo de palestras sobre o novo CPC.

A adesão ao evento foi muito significativa, contando com importantes presenças da comunidade jurídica da região

A 109ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Leopoldina promoveu no sábado, 19 de março, no auditório principal do Cefet, um evento com duas excelentes palestras, versando sobre a Lei Federal nº 13.105/2015, que instituiu o Novo Código de Processo Civil.


O evento contou com as presenças dos conceituados Professores Luiz Eduardo Barra Aílton e Antônio Pereira Gaio Junior, que dissertaram sobre as principais modificações do Processo Civil trazidas pela nova Lei, enfrentando temas como petição inicial, procedimentos, contestação, reconvenção, incidentes, execução, prazos, e muitos outros importantes temas.

A adesão ao evento foi muito significativa, contando com importantes presenças da comunidade jurídica da região, tais como, por exemplo, advogados de Leopoldina, Cataguases, Muriaé, Recreio e outras cidades, servidores do Ministério Público e do Poder Judiciário, membros do Ministério Público e muitos estudantes dos Cursos de Direito da Doctum de Leopoldina e também da estudantes de Direito da cidade de Cataguases.

Eventos como este contribuem, em muito, para o engrandecimento da comunidade jurídica (operadores do Direito como um todo) em Leopoldina e Região.

Fonte e fotos - 109ª Subseção da OAB de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »